Pular para o conteúdo principal

O dia em que eu acordei com -40Kg

As pessoas olham para mim e se apavoram com o resultado, eu ainda estou tendo problemas para assimilar tudo isso e para me ver de tal maneira. O que me faz notal MUITA diferença são as montagens!
Esta, por exemplo! Ok ok, eu to com cara de final de dia na de hoje mas eu precisava tirar uma foto com a minha blusa nova da TOK tamanho M!!!!!!!! hahahaha! Coisa bem boa comprar uma roupa que eu gostei e não só pq tem do meu tamanho! Escolher a cor, o modelo e a loja! Me sentindo!
Hoje pulei da cama para estar na consulta médica semanal as 7:10 da manhã... não tinha me dado conta de que era provável que hoje seria marcante... não tinha me dado conta de que faltara pouco para completar os -40!
E cá estou eu, -40,3Kg. Isso quer dizer que faltam apenas mais 10Kg a eliminar! Nem acredito em tudo isto que eu consegui alcançar. Tudo serviu não somente para mudar meu corpo, para aumentar minha auto estima ou para a Fabi de sempre aflorar... serviu para eu provar pra mim mesma de que TUDO que eu coloco na cabeça eu consigo! E vamo que vamo! O céu é o Limite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!