Pular para o conteúdo principal

O começo de tudo!


Ooooooooiiiiii!!! Estranho dar oi quando não se sabe ao certo quem está lendo... Bom, já tive um blog antes mas ele era exatamente sobre meu regime e apenas coisas ligadas a isso!
Sim, eu quero emagrecer e quero ajudar quem luta pelas mesmas coisas que eu mas, principalmente, gosto de escrever sobre tudo... sobre meu dia, coisas a toa e tal...
Não vou falar quem eu sou e como eu sou pq isso vai dar para ver aos poucos pelo blog e um pouco no QUEM SOU EU!
Boooomm... vamos começar por hoje!
Acordei quereeeendo que fosse domingo! Até tenho horas extras para tirar no trabalho mas nunca acho que vale a pena... sempre fico pensando que preciso guardar para o dia que eu precisar de verdade! Hehehe...
Segunda-feira de manhã seeempre passa voaaaando! Ainda mais que sexta-feira de tarde tive treinamento na VIVO em POA então tinham vááááriiias coisas acumuladas!
Cheguei no trabalho pelas 8 e pouco... até que não cheguei tããão atrasada hoje! hehehehe! No café da manhã tomei uma xícara de leite quente semi-desnatado com uma colher de Toddy... diz a minha médica que é menos ruim que Nescau! =P
Ai pelas 9:30 fui lanchar e comi meia fatia de bolo que sobrou da festa de São João da empresa... Tomei chiiiima como todos os dias!
No almoço comi um pastel de queijo e salada... bastaaante salada! Hoje o Felipe não almoçou comigo... foi para a casa dele! Até me convidou para ir junto mas como eu já tinha levado almoço preferi não ir!
De tarde ele fez um chá branco pra mim (queriiiido) e eu tomei 1 xícara e meia mais ou menos pq me distrai enquanto tomava e esfriou ai coloquei mais agua quente em cima!
De tarde peguei umas coisas beeeeem complicadas para resolver! Mas tuuudo certo! Nada que uma franja beeeem bagunçada não resolva! (Sim, quando to stressada eu não paro de coçar a cabeça). Tenho que pegar leve no trabalho... fui no médico segunda passada por causa das minhas dores de cabeça, que estão seeempre presentes... achei que fosse por causa da carne (Não como carne há mais ou menos 1 ano) mas ela me disse que comendo ovo não tem problema nenhum! Mas depois de alguns testes e exames ela notou que a miinha pressão sobe muitooo quando fico nervosa... TÁ EXPLICADOOO!!!
De lanche comi uma laranja e aproveitei a casca para fazer o chimarrão! Fica muuuiito bom!
Ai o Felipe me trouxe em casa e vimos um motoqueiro atropelado... tomara que ele esteja bem! Não parecia estar malz mas nunca se sabe! Também... com essa chuva!!
Agora são 19:30 e eu já jantei! Hehehehe!
Tirei até foto do meu prato!
Ali temos um omelete com queijo e sazon, meia folha de algas e salada de alface, cenoura, milho e queijo em cubos! Agora to tomando um chazinho beeem quentinho pq me deu frio!
To caiiindo de sono e essa chuvinha vai me fazer dormir mais cedo... sim mais cedo que o normal! Hahahaha!
Quero soh tomar um banho e secar meus cabeeeelos!
Vou colocando fotos aos poucos e falando das pessoas e coisas da minha vida!!
Um beijo pra quem lê embora eu saiba que no começo vai ser fracoo! Mas vamo que vamoooo!!!

Comentários

  1. eu liiii... e sou a 1ª comentarista.. eehhe
    a "Pavi" é minha cunhas preferidaaa... e agora tenho mais um site da minha rotina pra mim visitar, ler, viajar, comentar.. beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Estamos aí né!
    Hehehehe!
    Sabe que sempre tens meu apoio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiemm cunhas ....
    Eu já tinha lido, mas com minha net maravilhosa, não tinha conseguido comentar antes... hehe.
    Força \o/
    Qualquer coisa que precisar sabe que podes contar com a cunhas aqui ;D
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!