Pular para o conteúdo principal

Minha felicidade

Sou guerreira, sou batalhadora e sou, principalmente, linda!

Nossa essa guria se acha! Não, não é isto, mas passei tanto tempo da minha vida me escondendo atrás da obesidade... uma vida tomada por vergonha, vergonha de assumir como eu realmente era. Vergonha de comprar em uma loja o que serve e não o que eu gosto... não ter um estilo pq eu não tinha escolha! Vergonha de entrar em loja de gordinhas e ser vista por alguém... definitivamente eu nunca me aceitei gorda.

Por isto eu digo que eu me amo cada dia mais, eu me sinto mais vitoriosa a cada minuto que passa... e me sinto forte para continuar!

Guardei do vestuário antigo uma calça e uma bermuda! Ontem eu brinquei de usar a bermuda e a calça antiga!
Hoje coloco aqui a da bermuda... com as duas pernas em uma só!

Se trata de uma bermuda 54 com strech!!

Deveria ter colocado uma blusa justinha por baixo ma a minha cintura acompanha os botoes da calça!
Tem como não se amar?
Tem como não se sentir uma MULHER MARAVILHA?

Ok, eu me amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!