Pular para o conteúdo principal

Comer para viver e não viver para comer

Bueno, me esqueci completamente do Blog e da promessa de tirar foto do que como!
Nesse meio tempo muita coisa aconteceu! MESMO!

Continuo firme na dieta mesmo com o tempo que meu irmão passou no hospital, com Natal, com Ano Novo, com aniversários, amigo secretos, viagem de 1 semana quase para o RJ em um Resort... é falando assim eu me sinto forte!

No que consiste minha dieta?

Primeiro, falemos em R.A (reeducação alimentar).
A responsável pelo meu tratamento se chama Dra. Damara, uma gastro super gente fina que eu tenho consulta semanal para o acompanhamento!

Mas acima de qualuqer coisa eu credito tudo isso a mim mesma... pq passar vontade é dificil, ver os outros comendo é dificil, recusar convites é dificil, aceitar convites e ficar só olhando é dificil... mas pior que tudo isso é fazer a cabeça mudar e pensar Magro... ver como uma mudança de hábito e não simples emagrecimento!

Eu ganhei muito com tudo isso até o momento e falo em termos de saude, de conseguir subir uma escada que seja sem achar que vou morrer... de comer para viver e não viver para comer!

Logo no começo do processo eu tive muita dificuldade inclusive de fazer programas com o Namors... pq tudo envolvia comida! Ah vamos comer pizza... ah vamos fazer uma janta... ah vamos no sushi... PUTA MERDA!

Hoje em dia eu faço de tudo sem comer! Exemplo? Alem do Natal e Ano Novo tive vários aniversários neste meio tempo...

Resultado até semana passada -20,5Kg e -11 pontos de IMC! Mazaaaa!!

Agora entrei numa fase em que eu emagreço menos por semana... no começo cheguei a emagrecer 3,5Kg em UMA SEMANA! Agora minha média cobrada pela médica é de 1Kg por semana! E vamo que vamo!

Voltei pro blog pra ficar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!