Pular para o conteúdo principal

PROTESTO

EU PROTESTO!!!!!

Ontem passei na frente da nossa famosa praça das pombas e vi que as pombas estavam tomadas pelo desespero, voando de um lado para o outro sem saber para onde ir, a funcionaria de uma loja me disse que patrolas haviam retirado o pombal.

Hoje lendo as noticias no www.jornalnh.com.br me surpreendi com as declarações de que elas serão remanejadas de local e enquanto isto ficarão presas para que não voltem ao centro.

Me desculpem e não é só por ser vegetariana e defensora de animais, mas só eu acho isso uma crueldade?
A vida toda é o lugar em que elas ficam, agora simplesmente resolvem deixar a cidade MAIS BONITA e remanejam o lar delas...
descordo e continuo afirmando, eu não confio em quem não protege os animais!
Abaixo a matéria do site!


Pombas foram remanejados para ficar mais distantes da população.
Pássaros, que ficavam na Praça do Imigrante, serão transferidos para o Parque Floresta Imperial.

Ana Paula Feyh e Caroline Tatsch/ Da Redação Comente esta notícia Letra







Saiba mais
Prefeitura tira pombas da Praça do Imigrante, em Novo Hamburgo
Veja vídeo sobre a retirada das pombas da praça



Novo Hamburgo - A Praça do Imigrante, conhecida por muitos como Praça das Pombas, terá de mudar de apelido. Na terça-feira à noite, funcionários da Prefeitura de Novo Hamburgo removeram o pombal e ontem pela manhã retiraram o material com uma patrola. A medida foi tomada para evitar problemas de saúde pública relacionados aos pássaros. A captura dos animais deve seguir nos próximos dias, porque alguns retornaram à praça ontem.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (Sedetur), Carlos Finck, há muito tempo já deveriam ter tomado essa atitude. "Várias pessoas nos alertaram sobre o problema da proliferação dos bichos", detalha Finck, explicando que é preciso familiarizá-las com a nova casa. Inicialmente, elas ficarão presas, para que não voltem para o Centro. A ideia é, em breve, soltá-las. O problema, para o secretário, não está solucionado. "Mas pelo menos elas terão menos contato com as pessoas. Temos que pensar no bem da sociedade e agir".



E eu que cresci dando comidinha e brincando com elas na praça, continuo viva!

Preocupem-se com problemas reais como as filas em postos, situação precaria no hospital municipal e deficiencia no ensino ao inves de investir em coisas deste tipo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!