Pular para o conteúdo principal

Uma postagem no meio do dia!

Me pesei hoje de manha, quando fecharam 2 semanas de dieta: -5,5Kg!
UUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUU!!!!

VOu dividir com vcs um texto que me ajuda muito!
Não por esquecer um grande amor!
Mas já passei por isso e hoje eu me regro para me amar e fazer as coisas por mim, para que não tenha que passar por isso de novo!
Acho que por isto que meu relacionamento com o Felipe é tão bom!
Pq ele faz parte da minha felicidade mas não é toda ela!
Isso não significa que não amo ele tanto quanto amaria antes da minha mudança, amo mais! Amo mais pq ele me apoia, me entende e me admira pelo que sou e por minha independencia!


Ele quem mesmo?
Martha Medeiros

Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo:"olha, não dá mais".
Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo?Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".

Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele.

Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?
Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema.

Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta.
E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada,
ele continuou não lembrando que eu existia.

Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito.
Decidi ser uma mulher mais feliz, afinal, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve.
Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu.
Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos e filha única!
Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi que eu tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim.

Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida.
Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.

Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antônio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris.

Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta,
eu resolvi ir morar sozinha.
Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar.

Resultado disso tudo: silêncio absoluto.

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.

Até que algo sensacional aconteceu.

Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando
Mulher demais para ele.

Ele quem mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu indico - Estojo Miniatura Pera & Champagne Fun Tropical

Sabe quando a gente ganha um presente e ele encaixa direitinho no nosso gosto? Assim foi o kit que ganhei de aniversário da Othana e do Diego! Inclusive fui no boticário para comprar para mim mas, infelizmente, eles só vêm em embalagem mini! EU adoro sabonetes e cremes! Cheirinhos doces e citricos! A linha FUN do boticario, alem de não decepcionar nas embalagens, arrasam nos cheiros e texturas! Abaixo a definição do KIT retirada do site www.oboticario.com.br Estojo Miniatura Pera & Champagne Fun Tropical 1 Loção Hidratante Desodorante Corporal - 60ml 1 Sabonete Líquido - 60ml 1 Sabonete Líquido Esfoliante - 60ml Três doses de cuidado com a pele para tornar o banho uma verdadeira diversão. O estojo vem com três miniaturas de produtos na deliciosa fragrância Pera & Champagne, em lindas embalagens com formato de garrafinha. Prático e perfeito para ser levado em todo lugar. Receita da Pin-Up: Aplicar os sabonetes durante o banho, massageando suavemente. Enxaguar em seguida. Passar ...

Dia 4!

Domingo e sim, o namors foi caminhar comigo! Caminhamos meia hora... eu, ele e minha cunhada Camila! Acabamos acordando meio dia já então nem comi muito no café pois ja íamos começar a fazer o almoço... Comi meia fatia de pão integral com margarina e meia xícara de leite com nescau! Almoço tava lindo na mesa mas me contive bem direitinho com direito a elogio da sogra! Comi salada de repolho com cenoura e vinagre. Uma colher de sopa de batata de forno (como diria minha sogra, um pure chique) e 1 bife de proteina de soja! Lanche teve pipoca com chocolate no chimarrão e eu fui muuuito forte e pedi para separar umas 2 xícaras de pipoca só com sal! Janta eu tava louca de vontade de comer milho verde e ovinho de codorna então fui no mercado e comprei! Neste prato meia espiga de milho, 3 ovinhos de codorna e 1 wrap light de queijo e requeijao. Quando fui levar o prato para a cozinha eu não resisti e comi outra metade da espiga! Nham nhaaam!!! O almoço de hoje me rendeu o almoço de amanha! Ago...

Desabafo

Escrever me faz bem... mas por muito tempo senti vergonha do que eu escrevia... vergonha por me sentir fraca quando na verdade eu deveria ter orgulho por estar sendo forte. Hoje conversando com uma amiga sobre a minha vivência e o que tem acontecido comigo, me dei conta de que passo a imagem de que toda a minha luta tem tido pontos positivos e só. Prefiro me apegar nisso para não desistir e depois me apegar nos negativos para não ter recaidas. A obesidade, assim como muitas doenças, envolve um problema muito sério... o vicío e a dependencia. E cooomo dói ouvir um médico te chamando de OBESO!  Quero dividir tudo que passei... tudo que eu vivi e o que tenho vivido! Recebi muito apoio durante todo este processo mas senti falta de alguém, na mesma situação que eu e quem me dissesse: eu sei, tá dificil e eu sei o quanto! Adoro quando me perguntam o que eu to fazendo, o que eu fiz, o que aconteceu! A resposta? Tudo o que eu sabia que precisava fazer e acontecer. Estou me comportando ...