Pular para o conteúdo principal

Quem é vivo sempre aparece!



Oiii pessoal!


Muiiita coisa acontecendo e a gente acaba, muitas vezes, deixando o que gosta em segundo plano!


Eu amo escrever e, definitivamente, é uma coisa que me faz muito bem!


Agora que to colocando a "casa " em dia, tá na hora de retomar o blog!




Ontem foi dia das crianças!


Eu fui ver a minha pequeninha (afilhada) e cada dia que passa me apaixono mais por ela!


Dia 11 ela fez 8 meses e quando digo que é meu anjo, falo sério!


Ela me dá motivação pra fazer coisas que ela nem imagina... depois do nascimento dela, comecei a dirigir, comprei carro, retomei a dieta e academia!


Me regro para ver ela toda semana mas as vezes não dá!


Tinha visto ela pela última vez no dia 01/10 quando levei ela para tomar vacina!


Ontem ela tava sorridente! Dei mamadeira e ela brincou muito!


Para quem não conhece, tem um album inteirinho dela no meu orkut!


Para os que estão com preguiça de ir ao orkut:

Achei um site que amei e vale a indicação:
Eu, inclusive, sou do tipo que cozinhar relaxa e me faz feliz!
Fazem 2 anos e meio que sou ovolactovegetariana( resumindo, não como carne) e quando optei por isto fiquei com medo de não conseguir fazer coisas interessantes!
Nada a ver!
Depois de conhecer mais e aprender a fazer a proteina de soja, tudo fica mais facil!
Amanhã volto com a missão: 10 dias tirando foto de tudo que como!
Acho que isso vai ajudar na dieta pois vou cuidar mais o que como e quanto como!
Beijoooo


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!