Pular para o conteúdo principal

Dia 4!


Domingo e sim, o namors foi caminhar comigo!
Caminhamos meia hora... eu, ele e minha cunhada Camila!

Acabamos acordando meio dia já então nem comi muito no café pois ja íamos começar a fazer o almoço...
Comi meia fatia de pão integral com margarina e meia xícara de leite com nescau!


Almoço tava lindo na mesa mas me contive bem direitinho com direito a elogio da sogra!
Comi salada de repolho com cenoura e vinagre.
Uma colher de sopa de batata de forno (como diria minha sogra, um pure chique) e 1 bife de proteina de soja!
Lanche teve pipoca com chocolate no chimarrão e eu fui muuuito forte e pedi para separar umas 2 xícaras de pipoca só com sal!
Janta eu tava louca de vontade de comer milho verde e ovinho de codorna então fui no mercado e comprei!
Neste prato meia espiga de milho, 3 ovinhos de codorna e 1 wrap light de queijo e requeijao.
Quando fui levar o prato para a cozinha eu não resisti e comi outra metade da espiga!
Nham nhaaam!!!

O almoço de hoje me rendeu o almoço de amanha!
Agora é só fazer uma saladinha e tcharaaaaann!!
Esse horario deixa a gente meio perdido... mas eu gosto!
Amanha de manha tem reuniao de vendas e espero ganhar preeemio e ver minhas meninas ganhando tb!
A parte triste? Agora só vejo o namors na próxima sexta... =/
Agora é se puxar na semana e torcer para que passe rápido!

Dica de filme: UMA PROVA DE AMOR!

O filme é lindo!

NOTA 1000000!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!