Pular para o conteúdo principal

O rei, Roberto Carlos

Olhando a propaganda do show que o Roberto Carlos vai fazer em Porto Alegre, no dia dos namorados, parei e pensei profundamente... Rei?
Me perdoem o desrespeito mas o cara não tem musicas novas, não empolga o pessoal, não tem efeitos no show... e mesmo assim as apresentações tão sempre lotadas???
Qual jovem convidaria sua namorada para ir comemorar o dia dos namorados no show do rei?
Desde nova eu sempre defendi que o Rei da música no Brasil deveria ser Lulu Santos... definitivamente um dos melhores shows que já fui hoje.
O cara fala de amor, brega ou não, de maneira clara que a gente não precisa nem pensar muito para entender a letra. Talvez algum preconceito na definição de rei?
A verdade é que cada um tem ídolos e pessoas famosas que admira... eu não vou mentir dizendo que não sou de modinha, pq adooooro uma musica badaladinha mas tenho as bandas que tenho no meu pendrive e escuto sempre!

- Biquini Cavadão
- Nenhum de Nós
- Cidadão Quem
- Matchbox Twenty
- Legião Urbana

Mas hoje, por exemplo, minha vinda para casa foi ao som de:

-Rihana - Rude Boy

- Justin Bieber - Baby

- Seu Jorge - Burguesinha

Ecletica? Quaaase nada!
Acho que o objetivo de tudo isso é que a gente tem que gostar do que a gente tá a fim e curtir o que nos faz vibrar! Não é pq a sociedade ou alguma emissora de TV impôs que uma pessoa é a tal ou a outra não presta que devemos acatar! A mídia faz o papel dela, influenciar... se deixar influenciar, ai a culpa é de cada um!


Comentários

  1. Só pra questionar... Lulu Santos tem músicas novas? Algum efeito no show? O cara é bom, mas o ponto de comparação o deixa equivalente ao Roberto Carlos. Longe de mim defender o Roberto Carlos, que ao lembrar dele me vem Emoções a cabeça na hora...

    Já sobre se deixar influenciar ou não envolve uma série de fatores, como nível cultural e capacidade cognitiva. E isso 90% das pessoas não tem. E viva o rebolation...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!