Pular para o conteúdo principal

Não é o que você disse, é o jeito como você disse...




Existe ai algum homem que entenda que ele pode dizer vai a merda mas se disser com jeitinho a gente vai aceitar?
Esses dias estava conversando com umas lulus por ai e chegamos a seguinte conclusão: HOMEM É MUITO BURRO!!
Gastam milhares e milhares de reais em presentes carissímos que, sem um cartão, perdem o valor em instantes!
Com exceção de algumas mulheres cujo interesse não preciso nem comentar, a maioria das mulheres gosta de um mimo por menor que ele pareça ser!
Não precisa gastar fortunas com 10 dúzias de rosas... uma só representa muito mais!
Um bombom de surpresa... um cd gravado com músicas românticas... porta retrato com foto dos dois...
Caro?
Há quem prefira presentear com jóias, eletronicos, e coisas com mais de 3 dígitos no valor... agora falo como recebedora... os melhores presentes que ganhei até hoje de pessoas do sexo oposto não custaram muito!
O melhor: um adesivo personalizado para meu carro!
Alguns ótimos e marcantes:
-pulseira de semijoia escondida na cenoura de amendoim na páscoa
-video com fotos e musica de nós dois
-pendrive de chinelo da hello kitty(sim eu sei que eu não tenho 12 anos) com meus clipes favoritos

Enfim... homem reclama sempre que as mulheres são sensiveis demais mas deveriam usar isso ao seu favor!
Sim, sofremos com uma maneira mais séria de se falar por mais que não tenha nada a ver... (se for nos dias criticos do mês, é o fim do mundo), mas nos comovemos com gestos como um bilhete ou mensagem desejando um bom dia!
Mulheres são fáceis de se domar e é com certa relutância que digo isso, ABRAM OS OLHOS que fazer sua mulher feliz não custa caro e não consome muito tempo...
Agora, se você acha muito trabalhoso agradar sua mulher desta maneira, procure outra pois isso não é amor nem paixão... mas nesse assunto entramos em outro momento!

Quem tem que entender este sinal entende!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!