Pular para o conteúdo principal

Teu passado te condena?

Todo mundo vive dizendo que o passado deixa marcas que nenhum futuro pode apagar... MENTIRA!!!!!!
Acho que o que a gente é ou faz no presente pode sim substituir o passado... usamos o passado como lição e como aprendizado mas não há a miníma necessidade de ficar remoendo!
É como eu sempre digo: a gente não escolhe onde nasce mas decide para onde vai!

Falo disso em motivo do orgulho que tenho por uma certa pessoa que cada dia mais me surpreende querendo sempre ser alguém na vida!
Hoje no almoço com a loira 1 e com o namorado único num famoso xis de NH, o namorado comenta respondendo a um convite para filme: não, hoje tenho aula de moto depois do trabalho e depois disso aula de informatica até as 22 horas.

Passei a manhã inteira pensando em exemplos para o meu comentário de que o passado é para sempre e isso que aconteceu é a prova mais clara que posso dar!
Um cara cujo emprego anterior era fiscal de caixa de um hipermercado, agora tem carro, moto, emprego como tecnico de informatica e um curso a ser concluido no final do ano!
Preciso dizer que tenho orgulho???
Acho que não, mas preciso dizer que sei bem onde e como esse cara nasceu mas, para onde ele vai? Ninguém sabe! Ninguém segura! Sky is the limit!!

Outro exemplo, apesar de momentos bons, otimos e não tão bons, a amizade sempre supera e hoje em dia eu tenho uma amiga que tudo que aconteceu no passado foi superado pelo presente! Em pouco tempo que voltamos a sair juntas, contrariando a hipotese de que apenas reencontramos e temos tempo para a amigas enquanto solteiras, temos milhares de historias (otimas) para contar... Algumas?
Mac sem carne, sorvete do maC, filme na locadora sem o dvd na caixinha, banheiro fedorento, visita a afilhada, UNO, chima com doritos, jogo do inter, rondele de espinafre, looongas conversas no msn, hidrobike... ufa, enfim, amor incondicional!

Acho que me fiz entender e para quem não entendeu perfeitamente, os homenageados do meu post de hoje: Felipe (o namorado) e Sú (loira 1 / amiga)

Finalizando, importa sim o que fui e de onde vim mas me conheça como o que sou, onde estou e para onde vou!

Comentários

  1. AAAAAAAMO essa loira 2!!! E adoooro segurar vela no almoço do casal mais amado que existe!
    Loira, tu é MTO especial pra mim, e só tu sabe o quanto! Amo demais!
    Beijoca,
    Loira 1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!