Pular para o conteúdo principal

Louca por cosmeticos!

Todos os dias quando penso no que escrever, a primeira coisa que me vem a mente: cosmeticos!
Sou aquele tipo enlouquecida que não pode ver uma novidade que fica ansiosa para comprar!
Aquela que assina revistas femininas para ficar por dentro das novidades e realmente experimenta todas!

Entãããooo resolvi unir o útil ao agradável!!!
A partir de hoje todos os produtos que eu experimentar eu divulgo o nome, preço e opinião!

Ontem comprei uns produtos da Wella e estou looooouca para usar!

Quarta-feira é dia de ir ao salão fazer as unhas!!!! Sabe aquela manicure que te conhece há quase 10 anos? (sim eu tenho 23!!!), aquela que tu pode fazer as unhas com 429 manicures mas nenhuma supera?
Sim, a minha se chama Claudia Vieira e sabe o que eu gosto e como eu gosto! O exemplo disto é que não me dou ao trabalho sequer de escolher o esmalte... confio no bom gosto dela!

Amanhã comento a escolha, marca e cor dela com foto!

E hmmm que vontade de comer um big maaaaacccccc!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!