Pular para o conteúdo principal

Amiga boa é amiga solteira!

Afinal, qual o objetivo de tudo isto que estamos vivendo por aqui?

Sei eu!!!

Eu sei que sem risada a vida é um saco! Sem companheirismo não vale a pena e sem amor não tem gosto nenhum!

Para ser sincera, o que me motivava era sempre o final de semana..
Tá, chega de hipocrisia! Isso é o que continua me motivando mas o que quero dizer é que cada vez mais a semana passa rápido, e se passa voando é pq está muito boa!

Segunda feira é dia de ir na aula... terça ver as amigas, quarta ver as amigas, quinta ver as amigas... hehehehe! Nem todo mundo tem a sorte que eu tenho de ter um namorado tranquilo! Ja falei várias vezes mas acho que na verdade não é tanta sorte! É tambem um espaço que se conquista! Quando a gente tem como exigencia uma coisa num namoro, a gente nao abre mão!

Vou contar uma pequena historinha...

Era uma vez uma menina que começou um relacionamento quando menina. Este relacionamento seguiu por 7 anos e passou por vários estágios desde aliança de noivado e compromisso, compra de apartamento, enchoval completo... e ISOLAÇÃO total!
Muito comum quando alguem começa a namorar, querer ficar o tempo todo com o amor! Não sou nem fui diferente!
Mas como nem tudo dura para sempre, o relacionamento terminou e a menina agora mulher se viu sozinha, sem ninguem e sem sequer saber quem era ela de verdade!
Chega a hora de reconquistar as pessoas com o rabo entre as pernas!

Nem todo mundo tem a sorte que eu tive de ter minhas amigas quando eu precisei... QUE GAFE!!! A gente só se dá conta que precisa de amigas quando está sofrendo!!!

Hoje em dia eu preciso das minhas flores para viver, ser feliz, amar, ser amada, me divertir... enfim, elas são a melhor parte de mim!

Então! Saia da zona de conforte e NÃO ABRA MÃO DAS SUAS AMIGAS! Namoro e amigas combinam super bem!

Amanhã, por exemplo? Chima com amigas e namorado! Ele já faz parte das Lulus! Hehehe!
Sabado passado? Ele no encontro de carros com o meu irmão, eu na casa da minha cumadi vendo a afilhada (com uma loira 1 a tiracolo) e a noite segue num encontro dos dois grupos e muita diversão!

Reeeeesuuuumindooo!!!!!

Amiga boa é amiga solteira??? NEGATIVO! Amiga boa é amiga sempre!

Hoje, frioziiinho! Esperando o amor voltar da aula pra ir pra lá ver filme e dormiiirrr!!

Levo o note junto para não abandonar o blog!


PS: quinta feira das lulus óóótima e por um milagre não teve Mac! Acho que depois do episodio baneiro fedorento eu prefiro me desintoxicar!

Boa sexta a todos!!

Comentários

  1. Amiga boa é amiga seeeeempre!!! Pena que a gente tem que levar pra perceber, e não só tu, como todas nós sabemos e fizemos isso!!
    Amo essa loirice toda!

    Bjo, loira 1

    ResponderExcluir
  2. Oiemmm
    Adorei o texto cunhas...
    Concordo perfeitamente com a opinião...
    Acho que todas nós um dia já levaram para aprender =D
    O bom é que com tudo isso aprendemos...
    AMIGA BOA É AMIGA SEMPRE...
    Beijooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!