Pular para o conteúdo principal

Pensando no meu amor!


Findi! Findi! Findi! Findi!!!!


Aproveitando essa sexta-feira geeeeladaaaa que meu amor saiuuuuu, mostro para vocês meu liiiindo e eu!
Tava aqui fuçando no note e baixando mil coisas (sabendo que ele vai me xingar e dizer que vou encheeer o meu note novinho que ele arrumou para mim de virus!)! Hehehe... hoje tava falando no fone com a Michi e disse pra ela que o Felipe tinha saido, e que eu achava tri bom pq gostava de ficar sozinha... e ela disse que eu era louca! Mas como a gente trabalha juntos, nos vemos todos os dias! Entaão é muuuutio bom sentir saudade como to sentindo agora e contando as horas pro meu cel tocar e ele dizer: oi minha pototi! tudo? q ta aprontando?
Tipo... estranho quando a gente sabe que consegue ser feliz sozinho... que se vira bem sozinho... mas que simplesmente prefere dividir tudo isso com alguem! E o Felipe é isso para mim... alguém com quem eu divido bons e maus momentos... que me incentiva a me esforçar e crescer na vida... que, enfim, me entende e me ama acima de qualquer coisa... genio dificil? Muuuuitooo!! Mas acima de coisa cainhoso, amoroso e engraçado!
Te amo AMOOOORRRR!!!!
A musica não só me faz pensar na gente como diz muito sobre a gente!





Halo - Beyoncé


Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again

Feels like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I'm never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Halo, halo

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

Comentários

  1. Oi fabi, vim conhecer hehe
    muiiito legal!!!adorei!!!
    Que liindo esse casal!!! E tu sabe eu amooo essa música né?! :)

    Beijos Monique

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha!
    Não podia deixar de dar uma passadinha por aqui! Liiiindo esse casal!
    Beijos e saudades!
    Su

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!