Pular para o conteúdo principal

Vaaaamo que Vaaaaamo!!!


OOOOOOOOOOOOOiiiii!!!!!!!
Hoje consegui A façanha... coloquei o despertador como sempre para as 7 horas... sempre vou com o soneca ate umas 15 pras 8 e chego atrasada... mas acordei as 7 e 15, me arrumei, separei almoço para levar e fui caminhando... quando sai de casa eram 7:35... coloquei meu ipod nos ouvidos e sai beeeem faceira!! Achei meeeega estranho que todos os mercadinhos estavam abertos mas tudo bem! Cheguei no trabalho 5 pras 8! MILAGRE!!! Maaaaaaaaaaaaaassssss... na verdade já eram 8:15! Hahahahaha! Sai de casa na verdade as 4 pra 8! haihsiahsihaisha! Coisas que só eu consigo! Só não sei como consegui deixar o relógio do cel e do pulso errados!
haishiahsihasa!
Hoje foi super tranquilo no trabalho até... só me stressei com umas programações em uns celulares que eu não queria fazer... complicado quando começam a abusar da boa vontade...
Fui dormir ontem meio tristinha mas até que acordei melhor hoje...
Nem tomei café da manha... sei que é errado mas fiquei com medo de me atrasar... haihsiahishasa! ainda bem que não tomei! Ai no lanche comi uma barra de cereal, tomei chima e na hora do almoço repeteco da janta de ontem! Tomei chá branco de tarde e uma barrinha de cereal... mas aaaaaa janta! Nhaaaaaaaaaammm Nhaaaammm!!! Fiz um sanduiche que sim, pareeeece carne mas é soja!!!
Hehehehe!
2 fatias de pão 7 grãos light, alface, cebola, pepino, azeitona, 2 hamburguers de soja e 2 fatias de queijo! QUEEE DELIIIICIAAA! Nham Nham Nhaaaamm!!!

Que as vitimas do voo que caiu fiquem com Deus!

AHHHHHHHHHHHH EUUUU QUEROOOO FÉRIIIIAASSSSS!!!!!

Comentários

  1. Mas vai rachar uma lenha, esse bologue só fala de comida...
    Esqueceu de comentar que o Kung Fu Panda não saía do teu lado...Williams

    ResponderExcluir
  2. Bahhhh Fabi, me deu um fome de ver o seu sanduiche.....
    Hmmmmmm, delícia
    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Altos e Baixos

Eu cheguei a pesar 123Kg. Então eu cheguei a pesar 70kg. Depois de tanto tempo mantendo o meu resultado e a nova vida, eu cai. Cai sem nem ver... Sem nem notar direito mas tendo a certeza de que não foi a troco de nada. Comi doce, fritura, pizza... ou seja, o que eu queria e quando eu queria! Além disso eu parei de fazer exercícios. Aos poucos fui me sentindo mal, não só esteticamente, mas menos disposta, mais irritada e consequentemente menos feliz. 2020 eu fiz uma promessa pra mim mesma: me olhar com mais carinho e amor. Isso começa só depois do Carnaval, né? Ok... o Carnaval passou, o ano começou e as desculpas se esgotaram! Volto para este blog que eu escrevi quando comecei a mudar de vida com a intenção de ajudar a mim mesma com a volta da disciplina e a me encontrar de novo. Se, nesta caminhada, alguém quiser vir comigo: gratidão! Hoje inicio um novo momento da minha vida e postarei todas as minhas refeições sempre que possível! Metas? Eu sei co

Voltaremos!

A parte mais dificil de uma dieta pode parecer que é emagrecer mas não. é a vida de magra depois. É manter o peso. Poder comer coisas gordas e caloricas e saber a hora de parar. Eu realmente não cheguei nesse ponto de equilibrio e muitas vezes me vejo comendo demais! A pessoa que tem tendencia para engordar tem que se cuidar a vida toda... cada passo em falso, cada pé na jaca... tudo tem um preço. A parte boa é que depois que engrena fica mais fácil. Eu adotei a politica da dieta da semana.Faço a dieta bem certinha e sem exceções de segunda a sexta. Sábado e domingo me permito comer mais. O problema de tudo isto é que a segunda-feira acaba sendo um pouco mais sofrida... A sensação é muito parecida com um feriadão em que nos acostumamos a dormir um pouco mais e quando chega na segunda sempre é mais dificil de acordar. Hoje, terça feira, eu já sinto que fica um pouco mais fácil de manter. Não sei se isso é certo ou errado mas para mim se torna o ideal. O principal vilão é

Alimentação do dia!